quarta-feira, 7 de março de 2012

PROJETO BOMBEIRO AMBIENTAL MIRIM - EDIÇÃO 2012

print
Informamos a toda comunidade canoense, principalmente aos Bombeiros Ambientais Mirins (BAM) formados nas turmas de 2010 e 2011, que neste ano de 2012 o Projeto Bombeiro Ambiental Mirim não terá uma nova turma de alunos em formação, porém manterá suas atividades com os integrantes do projeto que concluíram com êxito a formação nas edições anteriores.

Para tanto, todos os Bombeiros Ambientais Mirins estão convidados a participar das atividades que serão programadas mensalmente, a partir do mês de março do corrente ano. Os encontros se darão no penúltimo sábado de cada mês, com local, atividades e horários previamente informados através deste blog e/ou por telefone.

Comunicamos aos pais e responsáveis que as instruções não terão uma grade curricular específica, sendo abordados assuntos diversos e realizadas atividades de campo que propiciem o aprimoramento dos ensinamentos anteriormente ministrados durante o período de formação.

Considerando que não estaremos selecionando e formando uma nova turma, neste ano não haverá custeio de passagens e alimentação por ocasião dos encontros, bem como não será fornecido uniformes aos Bombeiros Ambientais Mirins, considerando que já possuem e poderão usar as peças destes uniformes que lhe foram entregues nas edições anteriores. Aqueles que optarem por adquirir uniforme novo, as despesas de confecção correrão as expensas da parte interessada. É importante ressaltar ao Bombeiro Ambiental Mirim que porventura não tiver o uniforme em condições de uso, sua participação aos encontros e as atividades que não envolvam representação não será restringida, cabendo a Comissão de Seleção e Avaliação equacionar soluções viáveis a questão.

Já na próxima semana estaremos divulgando a programação para o sábado do mês de março, mais precisamente o dia 24 de março de 2012, pelo que solicitamos aos BAM para confirmarem suas presenças, bem como de seus pais ou responsáveis, pois nesta data estará sendo explicada, com todos os detalhes, a programação do ano de 2012.
A inscrição dos Bombeiros Ambientais Mirins formados nas turmas de 2010 e 2011 deverá ser feita pelos telefones 51 9104.1466 com o Sr. Paulo da Silva Carvalho e/ou 51 9230.7444 com o Sargento Clarito Zappaz a partir de 08/03/2012 até 22/03/2012, no horário compreendido entre 08hs e 00min às 12hs e 00min e 14hs e 00min às 17hr e 00min todos os dias úteis.

COMISSÃO EXECUTIVA DO PBAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário