quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PROJETO BOMBEIRO AMBIENTAL MIRIM 2011 - CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS

print
PROJETO BOMBEIRO AMBIENTAL MIRIM – 2011

1. DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES:
Data: 08/11/2010 à 12/11/2010.
Horário: 09:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00hs.
Local: Corpo de Bombeiros de Canoas sito Rua Santos Ferreira, nº 965, Bairro Nossa Senhora da Graças, Canoas/RS.
2. DAS INSCRIÇÕES:
2.1 - Enquadrar-se na faixa etária entre 12 a 14 anos de idade, até a data do Sorteio Público (masculino e feminino) mediante comprovação (Certidão de Nascimento e /ou RG - original);
2.2 - Ter residência fixada no município de Canoas, mediante comprovação (Conta de Água, Luz e /ou Telefone Fixo do Responsável legal – original);
2.3 - Estar matriculado e freqüentando a escola regularmente, mediante comprovação (Atestado de Freqüência Escolar atualizado, últimos 30 dias – original);
2.4 - As inscrições deverão ser realizadas pelos responsáveis legais do menor;

3. DA DATA DO SORTEIO PÚBLICO:
Dia: 17/11/2010.
Horário: 19:00h;
Local: Corpo de Bombeiros de Canoas - Rua Santos Ferreira – 965
4. DA DATA DA REALIZAÇÃO DA TESTAGEM DE APTIDÃO FÍSICA – TAF:
Dia: 06/12/2010
Horário: 09:00hs às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs
Local: Rua do Rafaela – 700 – Bairro Marechal Rondon – Canoas - Parque Municipal Getúlio Vargas
Divulgação dos resultados do TAF: Imediato no local da testagem.
5. DO PERÍODO DE MATRÍCULA DOS SORTEADOS:
Dia: 27/12/2010
Horário: das 09:00hs às 12:00hs e das 14:00hs as 17:00hs.
Local: Corpo de Bombeiros de Canoas - Rua Santos Ferreira – 965
Data da divulgação da Homologação das Matrículas: 28/12/2010 até às 18:00hs
Data para entrega de Recursos caso houverem: 29/12/2010 das 14:00hs às 17:00hs
Divulgação do resultado dos recursos: 30/12/2010 até às 18:00hs
Data da matrícula dos Suplentes caso seja necessário: 03/01/2011, das 14:00hs às 17:00hs
Data da divulgação da Homologação Matrículas dos Suplentes: 03/01/2011 até às 22:00hs.
Todas as divulgações acima serão feitas pelo Blogger do Projeto:
6. DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA DOS SORTEADOS:
A matrícula dos candidatos selecionados deverá ser realizada pelo responsável, mediante apresentação dos seguintes documentos:
4.1 02 (duas) fotos coloridas 3X4 recentes (original);
4.2 Identidade e/ou Certidão de Nascimento (cópia);
4.3 Comprovante de aprovação escolar do ano de 2010 (Boletim e/ou Atestado - original);
4.4 Comprovante de endereço (Conta de Luz, Água ou Telefone fixo - cópia);
4.5 Atestado Médico de Sanidade Física e Mental considerado Apto (Validade 30 dias - original);
4.6 Comprovante de freqüência escolar mínima de 75% no ano de 2010 (original);
4.7 Preenchimento da Ficha de Autorização de Uso de Voz e Imagem, fornecida pela Comissão;
4.8 Ter sido considerado Apto na Testagem de Aptidão Física T.A.F. (Ata fornecida pela Comissão;
4.9 Perderá o direito à matrícula, o candidato que não apresentar todos os documentos relacionados acima, na data e horário previstos, bem como não se apresentar na data, horário e local no início do curso.
7. DO INÍCIO DAS AULAS:
Dia: 05/03/2011
Duração: De Março a Novembro, todos os sábados pela manhã, das 08:00 às 12:00hs.
Local:
Sala Principal: Parque Municipal Getúlio Vargas – Rua Dona Rafaela nº 700 – Bairro Marechal Rondon – Canoas/RS
Sala Secundaria: Corpo de Bombeiros de Canoas – Rua Santos Ferreira – 965 – Bairro Nossa Senhora das Graças – Canoas/RS
Término das Aulas: 26/11/2011
Formatura: 03/12/2011
8. OUTRAS INFORMAÇÕES – VEJA O BLOGGER DO PROJETO:
9. REALIZAÇÃO:
COMISSÃO DE SELEÇÃO E AVALIAÇÃO DO PROJETO BOMBEIRO AMBIENTAL MIRIM 2011 - P.B.A.M. 2011
Julimar Fortes Pinheiro - Capitão Comandante do Corpo de Bombeiros de Canoas
Paulo da Silva Carvalho – Diretor de Licenciamento e Fisc. da Secrt. do Meio Ambiente de Canoas
Clarito Zappaz – 1º Sargento - Chefe do Setor de Insp. do Corpo de Bombeiros de Canoas
Claudia Aparecida Antunes Cezar – Supervisão Pedagógica
Evandro Feltrin Teixeira – Apoio Psicologia