domingo, 1 de agosto de 2010

COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE SELEÇÃO E AVALIAÇÃO

print
Da Esquerda para Direita.

JULIMAR FORTES PINHEIRO
Cap. - Cmt do Corpo de Bombeiros de Canoas
Membro e Instrutor

CLARITO ZAPPAZ
1º Sgt - Chefe do Setor de Inspeções de Canoas
Membro e Instrutor

CLAUDIA APARECIDA ANTUNES CEZAR
Educadora Infantil - Membro e Instrutora

PAULO DA SILVA CARVALHO
Dir. Lic. e Fisc. da Sec. Municipal de Meio Ambiente de Canoas - Membro e Instrutor

EVANDRO FELTRIN TEIXEIRA
Acadêmico em Psicologia - Membro e Instrutor

3 comentários:

Anônimo disse...

este projeto venho em boa hora a bom mesmo seria se pudesse ampliar assim passando para a semana mas já está de bom tamanho canoas está progredindo parabéns tatiane (aluno allan jesus)

Anônimo disse...

meu nome e delazari eu acho muito legal eu vou servi a carrera militar do corpo de bombeiros de canoas eu quero ir ate ofim do curso eu ja fiquei muito doente e mesmo assim eu vou todos o, sábados

Anônimo disse...

Olá Pessoal estou com muita saudade de todos e dessa equipe maravilhosa sucesso para todos.

Ana Paula Porto Aquino

Ex Pedagoga do Projeto
Bjs
03/10/10

Postar um comentário